segunda-feira, setembro 29, 2003

Psicodelia naum acaba...

Ladies and Gentleman... o universo eh o lugar mais psicodélico que o universo pode oferecer!!!!
Meu... meus dias não fazem mais sentido... (não no sentido que diz que eu vou me matar)... as coisas funcionam sem lógica alguma... o acaso resolveu voltar seus piores pensamentos contra mim.

Estou cansado e com sono... porque não consigo durmir.
Estou triste.... e não consigo durmir....
Muitas coisas dão errado ao mesmo tempo... e fico triste...

Alguns dizem que eu deveria ir pra casa (da minha mãe) passar um tempo lah e tentar voltar sussa...
Alguns dizem que eh fase
Alguns dizem que vou voltar com a ex...
Alguns falam: "eh foda cara"
Alguns riem.... humor negro sempre foi um dos meus dons...

Eu não sei o que fazer...
Mas to lendo um livro animal!!!!!!!!!!!!!! "O VAMPIRO LESTAT"...

Eh incrivel..... continuação de entrevista com o vampiro... mas quem conta a historia eh o Lestat ... naum o depre do Louie...
ahauhauhau

Felipe Dex: Tentado entender o mundo antes de ser devorado por ele....

Nenhum comentário: