domingo, novembro 13, 2005

What's my age again???

São 13 horas (e alguns minutos...) do dia 13 de novembro, 2005. Dez horas atrás, 23 anos atrás, eu estava nascendo (e indo direto para um balão de oxigênio! acontece...). Preciso dizer que, quando escrevi o post de 22 anos, não achei que tanta coisa poderia mudar em um ano, tanto na minha vida, quanto em mim.

Na verdade não foi minha personalidade que mudou. Foi a maneira que eu vejo as coisas e as pessoas que foi alterada.

Mas na verdade, não é isso que ocupa mais do meu tempo auto-reflexivo. Minha principal preocupação é o futuro. Estou terminando a faculdade, finalmente livre do grande ciclo inicial de aprendizagem criado pelo homem. Somando isso ao fato de ter um emprego, e ser financeiramente auto-suficiente, estou em total controle da minha vida. Um pouco cedo talvez. Aqui no Brasil, na minha idade, a maioria das pessoas ainda mora com os pais e tem poucas intenções sérias de sair de casa.

É difícil determinar o efeito exato disso em mim. Quase não percebo que estou tomando conta da Dexlândia e, por vezes, sinto que estou apenas no meu quarto, como se ao sair pela porta fosse parar na sala de TV da casa da minha mãe, e pudesse descer as escadas para ir até a cozinha. Admito não ter a percepção total da minha realidade.

Felipe Dex: será que é possível ler todos os posts que estão nesse blog através de meus olhos?

Nenhum comentário: