domingo, novembro 13, 2005

13 de Novembro: Aniversário do Dex

O quinto ano do novo milênio está sendo muito estranho (não acabou ainda... estou esperando mais bizarrices...):

<>01 - Revoltas sem líderes na França, aparentemente sem motivos também... (mas na verdade, com todos os motivos!!!)
02 - No Brasil, esquerda e direita enfiadas simultaneamente na lama (mas se vc perguntar para ambos, vão dizer que é o outro lado apenas que está...)
03 - Deus falou com Bush (não sei se a fonte é confiável - esse foi o evento mais absurdo de todos!!!)

04 - Shows dos Strokes e do White Stripes em São Paulo (eu nunca achei que veria...)
05 - O Petróleo subiu a níveis há muito não vistos (ainda acredito naquele cara que disse que futuro de petróleo, para 2011, a US$ 55 o barril foi a barganha do século)
06 - O Skype, que um cara começou sozinho há menos de 3 anos, foi vendido por bilhões de dólares!!!

07 - Um furacão avassalador expôs grandes desigualdades sociais no país mais rico do mundo (e tem gente que duvida do aquecimento global...)

08 - Um Tsunami arrasou cidades inteiras no sudeste da Ásia (nenhum animal selvagem morreu... só os que se auto-intitulam racionais...)

09 - Ao contrário do que aconteceu em 2002, 2003 e 2004, eu
NÃO mudei de empresa (mas mudei de cargo :-) !!)
10 - O Iraque se tornou uma democracia (até parece que eu acredito...)

11 - O Papa morreu (e um meio facista, parece, foi posto no lugar...)

12 - Cicarelli e Ronaldinho não se aguentaram (talvez tenha sido um dos maiores embates de egos, desde César vs Marco Antônio) e a casa do Clodovil desabou!!!

13 - O
MALUF FOI PRESO!!!!! (eu sei que já acabou... mas sempre se deve comemorar!!!)

E, com o mundo envolto em todo esse clima folclórico, comemoro meu 23º aniversário, no dia 13!!!

Tem uma balada, que começa no sábado, dia 12 (sim, é nesse fim de semana), no Amp Galaxy (www.ampgalaxy.com.br), que fica na Fradique Coutinho, entre a Artur de Azevedo e a Teodoro Sampaio. A balada não é das mais normais, mas a música é muito boa (e eletrônica). Tem um Lounge, uma pista (no porão) e até uma loja de roupas e CDs (no primeiro andar).

Os que quiserem levar amigos(as), namoradas(os), casos, rolos, encrencas ou outros seres humanos (é uma restrição da balada, não minha), por favor me mandem os nomes, que eu coloco na lista (se a pessoa se cadastrar no site, pode clicar que vai no sábado e conseguir um desconto também)!!!

Beijos / Abraços!

Até sábado!!!

Felipe Dex
-----------------------------------------------------
Felipe Dex: é... o tsunami foi em 2004... mas quem se importa, ele também aconteceu no meu 23º ano de vida...

Nenhum comentário: