quinta-feira, março 02, 2006

Carnaval em... bem...

Eu posso ter dito que, até me mudar pra Sampa e fundar a Dexlândia, morei em Neverland... mas isso oculta 3 anos da minha vida... anos em que morei em uma cidade menor ainda... com cerca de 100 mil habitantes...

Foi lá que passei os últimos 3 carnavais também (os números coincidem... mas eu acredito em coincidências)... Estar lá mexe comigo de alguma forma... apesar de estar restrita dos 8 aos 11 anos, foi uma época muito rica da minha vida... cheia de experiências, amigos, passeios e liberdade.

Mudamos para lá quando meu pai morreu... ou, um ano depois que ele morreu... era para todos nós uma época de recomeçar de novo... novo colégio, novos amigos, novo espaço, novas aventuras...

Uma época em que eu ia andando para a escola todas as manhãs... sozinho. E mais tarde com meus amigos (Diogo, Rodrigo e Raul)... íamos nos encontrando no caminho até chegar ao colégio. E em que fazia trilhas de bicicleta no Parque do Goiabal (não ia dizer o nome... mas vi que já escrevi em outro post...).

Sem contar o nosso Clube... montado num teatro abandonado... E também meu último amor de infância... cujo nome não vale a pena mencionar... mas que como todos os amores, tem seu canto em meu coração... Morava com a avó... numa casa grande, perto do Tiro de Guerra...

Boas e velhas lembraças... são as pequenas coisas que importam de verdade...

Felipe Dex: meu passado está crescendo rápido e ficando tumultuado... argh!

Nenhum comentário: