domingo, março 12, 2006

Mais um novo Layout...

Hoje eu estava conversando com uns amigos, e descobri que refaço meu layout uma vez por ano, em média (quatro anos de blog, quatro layouts diferentes). É um pouco menos, porque o FNA faz anos em agosto... mas enfim...

O novo layout possui figuras, formas arredondadas, e é bem mais clean. Como eu havia falado que ia fazer, na direita, onde diz "A Dex Story", há links para os posts relacionados ao evento citado (se houver algum...).

Também coloquei os Previous Posts, no canto, lá embaixo. Na época que comecei o blog isso nem existia... Devia haver algum que trouxesse posts aleatórios, para cobrir os mais antigos.... :)

No fundo, a mudança de layout reflete um pouco do que mudou em mim, estou menos sombrio, mais amigável, e encarando o mundo mais de frente... espero que vocês gostem!

Felipe Dex: novo layout, para novos tempos!

Nenhum comentário: