segunda-feira, março 01, 2004

Sobre vizinhos...

Então um dia comecei a morar sozinho. Como todo bom adolescente de 18 anos, meu primeiro pensamento turbinado a testosterona foi: "bem que podia ter uma vizinha gostosa..."

É claro que, segundo as leis de Murphy (salve, salve) isso dificilmente aconteceria. Então, meu primeiro vizinho de lado era um médico, beirando os 40 anos. Solteiro, bastante malhado e, eu descobriria mais tarde, bissexual. Devido as minhas fortes tendências heterosexuais e não-homofóbicas (também não vamos chamá-las de homofílicas!!!), ele era apenas um cara que era meu vizinho. Por um ano mais ou menos. Depois ele se mudou.

Foi então que minhas preces foram atendidas. Caiu do céu a vizinha perfeita (menos por ser médica): cerca de 30 anos, loira, gostosa e sempre que eu cruzava com ela, estava usando tops e shortinhos... Alguns vão dizer que ela tinha chulé, micoses ou algo do gênero... hahaha É claro que durou pouco.

Daí ontem conheci meu novo vizinho. Também médico (é isso que dá morar do lado do Clínicas...) . E hoje cedo ele chegou com uma mina, pode ser a irmã... mas deve ser a namorada, esposa, junta, sei lá, também médica. O quadro é o seguinte: tem um casal de médicos altos, loiros e de olhos claros, de cerca de 30 anos morando aqui do lado. É quase uma cena surreal. O casal 20 mora aqui na porta ao lado!!! haha

Mas nenhum vizinho jamais será tão fofo quanto Puppy, a cadela que o meu primeiro vizinho possuía...

Felipe Dex: o casal 20 jah morou nessa porta tbm... chuif...

Nenhum comentário: