domingo, abril 25, 2004

De Volta

Então é isso... é sábado... Skol Beats.... e eu estou aqui em casa... sem grana e sem nada pra fazer... lembrei-me de meu adorado blog... e desconhecidos leitores... e resolvi passar por aqui. Lamento minha ausência... ela se deve a uma grande pequena mudança... já comentada....

Pelos horários e dias dos meus posts, você sabem que postava depois de chegar da faculdade... durante a semana. Mas agora... todo dia... 0:30 no Cartoon passa Cavaleiros do Zodíaco. A primeira temporada... e bota pra quebrar!!!

Vou rever meus horários... e ver se posto da meia noite a meia noite e meia....
Sinto falta tbm...

By the way... adotem a dieta de Nietzche!!! http://mind.ucsd.edu/misc/diversions/fatisdead.html
Eu adoto e sou magro!!!!!!!!!

Felipe Dex: Eat your fears!!!

Nenhum comentário: