terça-feira, outubro 22, 2002

Mais um dia entediante na minha nova vida de descamisado... Agora começo a me lembrar do porquê da minha ânsia em trabalhar... ficar sozinho em casa o dia inteiro não é pra qualquer um... pelo menos meu ano de trabalho me rendeu um videocassete...ajuda a passar o tempo... e a fugir um pouco de si mesmo...

Sei que sou totalmente contra a fuga... e agora estou vivendo a batalha de mim contra eu mesmo novamente. É dificil se aturar um dia inteiro... uma noite inteira... um fim de semana inteiro... no trabalho vc fica com a mente envolvida nas mais diversas atividades... e acompanhado quase todo o tempo... o tempo voa....

Aqui, sozinho, existe apenas eu e eu mesmo... nada pode me salvar da batalha contra mim mesmo...
Já pensei em participar do CA... mas não conheço ninguém lá... não vou brotar do nada.... além do mais.. é o CA da FEA... nada pra se ver naquele lugar...
Não sou fútil o suficiente para passar o dia inteiro numa academia.....

De nada adianta sair de casa se não há ninguém com quem falar...

De volta à solidão... ao vazio... e à inevitável batalha...

Nenhum comentário: