domingo, junho 15, 2003

Guia Sei

Eu tava dando uma olhada no Guia Sei hoje... eu recebo de graça... e às vezes é útil..
Eu tava procurando coisas que entregassem comida aqui em casa, não valia Pizza (às vezes um homem tem que comer comida de verdade...) Não achei nada... só coisas psicodélicas, como, por exemplo, páginas e páginas de agências de detetives. Muito Bizarro... é todo um submundo... e é real!!!

Tem espionagem, infiltração, contra-espionagem, os padrões (chifre e pá... e especificado pra GLS, sabe-se lá pq.). Tinha até um casal.. acho que era "Casal Perfeito" ahuahuahua

Já termino esse post... preciso pedir comida... Pronto... terminei achando um Hamburger... tá sussa....

Ah! No caminho achei um site muito bom!!! www.mydelivery.com.br . Você escolhe seu bairro, a categoria de entrega, e ele lista várias coisas que entregam, pode ser pizzaria, farmácia, sanduíches... é animal!!!! vou por no recommended depois...

Enfim: moral da história: o Guia Sei não serve para pessoas reais. Já o google consegue achar qualquer coisa!!! QUALQUER COISA. Se você for usá-lo, recomendo filtrar por pelo menos 3 palavras. Isso costuma limitar os resultados a menos de 1000!!! HAUHAA

E eu já tava na net na época que você procurava alguma coisa e se vinham 100 resultados você tomava um susto. Péssimos tempos aqueles. Hahhaha

A desvantagem de hoje, é que vc tem que saber o que está procurando. (olha o quanto essa frase é incrível!!!)

Me desejem boa sorte nas provas... vou precisar....

Felipe Dex: Lavando louça, tentando não ser engolido pelo caos, nem pelos insetos mutantes que moram embaixo da minha pia...

Nenhum comentário: