quarta-feira, junho 29, 2005

Férias...

Apesar de ainda não estar de férias da faculdade, tirei umas férias da empresa A (pra quem não lembra, eu já trabalhei nas empresas A, B e C... mas depois da C voltei pra A). A faculdade... bom... só tive duas provas essa semana.. e tenho mais uma aula amanhã... mas tá bem tranqüilo (fora a reaval de RH que talvez eu pegue... argh!)

Meu planejamento não é dos mais agressivos... vou ficar aqui em sampa... passeando e resolvendo algumas coisas até sexta de manhã... quando vou pra Neverland... sair do stress e talz...
Daí saio de lá na segunda à noite, o que quer dizer que chego aqui na terça de manhã... na terça à noite vou pra Buenos Aires... tenho apenas passagens de avião e reservas em um albergue...

Será meu segundo feriado insano... ahahha durando 1 semana ao invés de apenas 4 dias, como foi o primeiro (que foi em setembro... acho que de 2003... pra quem quiser olhar no histórico).

Tudo que tenho são alguns sites, pra quem se interessar, ouvi falar muito bem do Buenos Aliens, com várias baladas eletrônicas pela Argentina afora... ahhaha

Felipe Dex: loads of fun... on the road...

Nenhum comentário: