sexta-feira, junho 24, 2005

Winds of Change

Amanhã (um chato diria "hoje") é um dia marcante... é meu último dia como estagiário. Subirei um degrau, sempre rumo ao desconhecido, em minha vida (corporativa?).

A sensação ainda me é estranha... qual poderia ser o tamanho do impacto gerado em minha personalidade? Me sinto mais próximo de um adulto, do dia para a noite.

Se foi de repente? Claro que não. Creio que só foi possível graças ao suor (e um pouco de sangue?) que tirei de mim mesmo.

Aquele que dança não altera a música: é a música que o move. E olhando para tal frase percebo o quanto os meus 3 anos e meio de estagiário tiveram impacto no Felipe Dex original.

Ainda assim, não foi apenas seguindo a melodia que cheguei aqui... apesar de concordar que houve uma certa dose de sorte, minha vontade de ser desafiado sempre me impediu de parar, de assumir riscos e de me acomodar. Talvez seja essa minha maior qualidade... e ela não cabe em um currículo... dificilmente numa entrevista...

Felipe Dex: chegando ao alto da colina e empolgado com a visão de uma nova linha de horizonte... e já de olho na montanha que vem pela frente...

Nenhum comentário: