segunda-feira, novembro 20, 2006

Mais um ano de vida...

Eu gosto de escrever um post de aniversário, por que me ajuda (olhando os velhos) a entender como fui mudando, e o que passava na minha mente (se vc procurar em todos os novembros existe um post semelhante...). Também é notável que eu conto os anos pelo meu aniversário, não pelo ano novo (apesar que é só 1 mês e meio de diferença... não muda muita coisa...).

Eu diria que foi um ano bom (é claro que estamos olhando só um ambiente muito micro - minha vida - num contexto mais amplo, não sei se foi tão bom assim).

Acho que nesse ano eu mudei menos. Pensando bem, talvez seja apenas uma impressão. Outro dia mesmo estava pensando em coisas que fiz ou que não fiz, passadas nos últimos anos. Percebi que em épocas passadas havia conclusões que não estavam a meu alcance. O que nos traz a uma visualização importante: eu já tenho alguns problemas resolvidos na mochila...

Parece engraçado afirmar isso, mas pela primeira vez na vida eu sinto que tenho experiência. Eu tenho um punhado relevante de conhecimento acumulado sobre a vida. É claro que, como eu mesmo disse, ainda é apenas um punhado. A sensação de que há um mundo pela frente ainda está aqui - na verdade, eu vou sempre me esforçar pra não perder isso...

O mais incrível de tudo... é que quanto mais eu envelheço, mais novo me sinto... deve haver algum limite teórico pra isso!!! hauahhaua

Felipe Dex: ainda faltam uns 96 anos... fiquem tranquilos!!!!

Nenhum comentário: