segunda-feira, novembro 06, 2006

A respeito do blog... e mais uma coisa...

Eu sei! Eu sei! E se você passa por aqui de vez em quando já sabe também!!! Entrei numa daquelas fases que é improdutiva para o blog... Penso em muitas coisas para escrever, mas o cansaço, o trabalho ou a balada acabam me impedindo...

Mas esse blog é um dos amores da minha vida (foi muito exagerado isso)... vamos refazer: esse blog é meu canal aberto para o mundo, e nunca vou abandoná-lo!!!

Exatamente ao contrário do que fez minha (agora) ex-namorada, já há bastante tempo agora... Terminou comigo. E foi sem motivo que eu pudesse acreditar (e eu sempre tenho por princípio acreditar no que as pessoas me dizem, mas nem sempre consigo comprar).

Já me resolvi com essa história toda... mas ainda fica uma dorzinha, uma dúvida do que poderia ter sido... sensação que até então me era desconhecida. É tão difícil encontrar alguém pra se apaixonar depois que se abandona a idealização... e quando finalmente a tal da garota é encontrada ela foge... sem motivo aparente... talvez por simplesmente não estar pronta pra se apaixonar...

Ainda assim, a garota que conheci tem um lugar no meu coração, junto com todas as outras coisas e pessoas que amo. Sim, amo. Porque nunca se deixa de amar algo... apenas o que se ama deixa de existir.

Felipe Dex: o rio nunca é o mesmo, ainda que esteja sempre no mesmo lugar (eu tentei roubar a frase de alguém, mas não lembrei da frase exata).

Nenhum comentário: