quarta-feira, maio 07, 2008

Eu tenho coisas sérias guardadas para postar, mas...

Eu estou com dois títulos gravados nos rascunhos, de posts que precisam ser escritos (faço isso pra não esquecer o que quero escrever). Mas esse post é totalmente fútil, porque a vida não é feita só de coisas sérias!

Costumo seguir uma quase filosofia de vida: "agregue psicodelia à sua vida clicando nos links bizarros que aparecem na homepage do seu provedor de internet". O meu é o UOL. Bem... eu não acredito em astrologia, mas fiquei curioso com o link Astrologia: Saiba que presente agrada a mãe de cada signo. Como sou de escorpião, fui direto nesse signo... e dei de cara com o seguinte texto (sic!):

Escorpião - Roupa íntima, óculos escuros, livros e objetos tratando de ocultismo, mistério, psicologia, ufologia, almoço ou jantar em restaurante exótico.

Infelizmente tenho a capacidade de formar rapidamente imagens mentais. E essa não foi nada agradável...

Felipe Dex: minha mãe é de Câncer... senão ganharia um espartilho e uma cópia do Necromicon!!!

Nenhum comentário: