segunda-feira, agosto 18, 2003

Outras coisas

Foi uma semana meio estranha... Cada dia eu pensava numa coisa pra escrever aqui... acabou não rolando... e agora não consigo lembrar de nada que tinha pensado... Como eu sempre prego: "o mundo é o lugar mais psicodélico que o mundo pode oferecer."

Inclusive... essa frase é bem mais real do que eu pensava. Acho que na superinteressante do Abraão (ou na anterior ou na seguinte) tem uma matéria sobre uns estatísticos loucos que estudam o acaso. Segundo eles, todos os acontecimentos do mundo estão ligados de alguma forma (aquele lance da borboleta voando num sei aonde e cai um côco na cabeça de alguém do outro lado do mundo.... tah... sei que não eh assim... mas ficou mais divertido assim... ahuahua).

Então, segundo esses caras... o universo é como se fosse um grande experimento... que gera resultados com uma distribuição definida (tipo uma Normal, sei lá) (se vc não sabe o que é uma Normal... é porque não chegou na FACULDADE!!! Mas não importa... nem eh taum legal assim ahuahuahua).

Então... como qualquer experimento que segue uma normal, os resultados são dentro do "esperado" em uns 97% dos casos. O que nos dá 3% de resultados bizarros, que chamaremos de "Psicodélicos".

O ponto é: como a todo instante estão ocorrendo milhares de experimentos feitos pelo CAOS que rege o Universo, 3% acaba não sendo tão desprezível assim. O que nos diz que: a cada instante está acontecendo uma coisa psicodélica em algum lugar do mundo!!!

E é esse tipo de coisa que faz com que eu sempre vá parar na Av. Santo Amaro quando vou numa balada que seja MEIO perto dela.... (MEIO perto pode ser BEM LONGE aqui em sampaCity.

E eu achei o blog de umas minas que é inspirado em Sex and The City... Highly Recommended!!! Chama Elas por Elas... vou por o endereço aí do lado....

Nenhum comentário: