quarta-feira, setembro 08, 2004

De volta - muito tempo depois

É isso aí. Esse é o primeiro post em meses, eu acho. Várias coisas aconteceram nesse meio tempo. A principal é que minha casa está caindo aos pedaços.

É verdade. Aparentemente 3,5 anos é a vida útil da maioria dos eletrodomésticos. Nesses últimos 2, 3 meses quebraram:
- Meu chuveiro elétrico
- Meu Drive de CD-ROM
- Meu Modem
- O estrado da minha cama
- Minhas caixas de som do computador

É absurdo. A maioria das coisas eu já repus. Fora que na lista não está mencionado meu Windows, que deu PT. Eu formatei meu computador, mas o windows 2000 que pus agora não tem os drives necessários para minha placa de vídeo e nem da de som (nem to contando a de rede). Assim, nesse instante eu ouço apenas o ruído frio do HD e o psicodélico ruído da minha digitação.

Felipe Dex: puto com os eletrodomésticos. Lembrete: quando formatarem seu computador, deixem no backup, livre, um arquivo pra instalar o WinZip (eu tive que pegar na net agora). Eu lembrei de uma outra coisa: também deixe uma instalação do discador de seu provedor sobrando... just in case.

Felipe Dex(2): de volta, mais pobre, com acesso intermedíário a tecnologia.

Nenhum comentário: