segunda-feira, setembro 13, 2004

Uma nova crença

Eu ainda não me manifestei oficialmente sobre isso, mas de um tempo para cá estou seguido uma orientação espiritual diferente. Venerarei apenas duas Deusas: Éris e Tykhe.

Éris é a Deusa do Caos. Tykhe a da Coincidência. Seguirei apenas Seus mandamentos.

Prova da existência delas é a noite de hoje, por exemplo.

Eu vinha da casa da minha namorada para a minha. Parei na pizzaria para comer (no Pedaço da Pizza). Estou esperando meu pedido quando Thunderbird (sim!!! o ex-VJ da MTV - agora PoPTV). Foi bastante incrível. Já achando que isso era psicodelia demais pra uma só noite... e de barriga cheia, eu fui andando o resto do caminho pra casa....

A uma quadra de casa uma mina me para na rua. Ela me diz que tem um cara (de carro) perseguindo ela há um tempão, e pede pra eu andar junto com ela um pouco....

Apesar disso parecer muito com início de um filme tipo espião por engano, eu só andei umas 3 quadras com ela (até a Consolação) e nos despedimos... há uma chance enormemente grande de nunca nos vermos novamente... mas vai se saber... está tudo nas mãos de Éris e Tykhe.

Felipe Dex: O mundo é caótico, e rola umas coincidências. Além do mais... que mal há em venerar duas Deusas Gregas???

Nenhum comentário: