domingo, novembro 27, 2005

Último dia de Aula

Sim sim... como sempre eu estou postando atrasado. Minha vida corre demais para que eu tenha tempo de manter o blog no mesmo passo. Esse post seria mais adequado na sexta, já que trata de eventos que aconteceram quinta. Na minha viagem pela Argentina (que algum dia colocarei no blog... assim que acabarem as aulas, talvez), eu estava sempre atrasado com o diário. Cheguei na Dexlândia e ainda fiquei 2 dias escrevendo!

Bom. Quinta-feira foi meu último dia de aula na facul. Ainda têm as provas, é claro, mas isso nem conta. Uma fase importante da minha vida está chegando ao fim, o que significa somente que outra está começando. Como eu já falei no meu post de aniversário (já falo assim porque virou tradição...), tenho 23 anos, e muita coisa mudou na minha cabeça. Difícil explicar, mas posso dizer que já não vejo o mundo com os olhos do adolescente que se mudou para São Paulo, saído direto das asas da mamãe coruja.

Naquela época o futuro me preocupava menos. Não que eu acreditasse em destino, mas eu tinha 5 anos de faculdade pela frente, e achava que as coisas iam acontecer conforme eu havia mapeado na minha mente. Começaria a estagiar no terceiro ano, trabalharia com finanças e com marketing, faria novos amigos, talvez tivesse até uma namorada.

Fiz sim novos amigos, muitos deles. Mas tive 2 namoradas. Nunca estagiei em Marketing, mas trabalho com finanças até hoje, desde o primeiro ano da faculdade. Mas os caminhos foram muito mais tortuosos do que parecem quando expressos nesse singelo parágrafo (você pode ler esse blog inteiro para ter uma idéia de como foi... risos! Mas ainda estará longe da verdade! + risos!).

Inesperado, divertido e inesquecível foi ver a turma inteira reunida no Rei das Batidas após a última aula, bebendo e rindo juntos, como eu nunca achei que aconteceria. Por algumas horas nossas diferenças deixaram de existir, voltamos a ser, naquele tempo fora do tempo, crianças, sem nos preocuparmos com o que vai acontecer.

Felipe Dex: já sou senhor de meu pequeno país (a Dexlândia, é claro). Tenho a imagem mental do Pequeno Príncipe, cuidando de seu asteróide...

PS: meu estado de espírito recomenda: Me formei, Agora Fudeu!

Nenhum comentário: