quinta-feira, dezembro 08, 2005

Ações Geek, Claro que é Rock, Idéias para o Blog

Esse é um post só pra falar sobre um monte de coisas!!!

A primeira é que comprei uma camiseta do Blog In Space! Eu tenho que apoiar os caras, acho a idéia animal! Como diz o meu sub-título: Broadcasting ou morte!!! E já que é pra mandar uma mensagem, que seja para o Universo Inteiro!!! As camisetas são Geek, eu sei, mas são engraçadas. A que eu comprei diz: "When telling the world simply isn't enough" Muito bom! (Sim, eu estou fazendo merchandising! E não tenho vergonha!!!). Aproveitem o dólar barato, a camiseta, com frete, tá saindo uns R$ 45.

A segunda é que fui no Claro que é Rock (eu sempre achei o nome muito bom!). Tenho que agradecer ao Chicão por ter desistido, e me vendido o ingresso de estudante a preço de custo. Os shows foram muito bons (os que eu vi: Nine Inche Nails e Sonic Youth)! Ter um palco de cada lado também foi uma mega idéia (não tão boa quanto mandar blogs para o espaço... literalmente!)! E o show do NIN foi um verdadeiro teatro. Eu diria que quase tão bem elaborado quanto a peça da Bela e a Fera. A grande pergunta que tenho a respeito deles é: afinal de contas... são PREGOS ou UNHAS????

Em notícias não relacionadas, tive uma idéia para aumentar a navegabilidade pelo meu blog. Vou usar a História de Felipe Dex (se você nunca deu uma olhada, vale a pena, e eu sempre atualizo!!!) para colocar links quando houverem posts relacionados. Vai botar pra quebrar!
E agora que a faculdade tá acabando, pretendo dar uma geral no Layout, colocar figuras, molduras e coisas assim... tá muito retrô (velho, na verdade) esse blogzinho...


Felipe Dex: um monte de coisa acontecendo... cultura sendo disseminada em larga escala... e mais readability para o Blog!!! Quer mais???

Nenhum comentário: