terça-feira, janeiro 10, 2006

Tirando o Pó...

É bem engraçado... mas agora que tenho tempo livre, gasto ele fazendo outras coisas, que não atualizar o blog, ou visitar o Orkut (tinha milhares de scraps não lidos...). Tenho milhares de coisas para comentar... e não quero que esse post fique gigante (o que faz com que poucos leiam...) então vou resumir tudo, pra explicar depois!!!

Passei o Natal em Porto Alegre, com a família, claro (eu nasci lá, e talz... e não, Neverland não é lá!)! O Ano novo no Rio de Janeiro, Copacabana, com a galera! Tudo foi bem legal! Várias baladas... fui atropelado por um lamborguini (não o carro... um drink! hahaha), cozinhei a ceia de reveillon (meu strogonoff foi elogiado e repetido... mas o truque é servir quando as pessoas estão com fome!!! risos)...

E por falar em Neverland, minha mãe trouxe minha bicicleta de lá no Natal. Eu sempre alimentava uma vã esperança de que andaria quando fosse lá, mas já tinha chegado à conclusão que tal linha de raciocínio não me deixava andar muito de bike, que eu adoro. No sábado eu fui daqui da Dexlândia até o parque do Ibirapuera, quase me destruí (povo fora de forma é uma tristeza!), mas foi bem legal!

Ah... e ontem (domingo) eu finalmente fui na Loca! Foi bem legal e psicodélico! E sim, eu ainda sou (e sempre serei) heterossexual convicto!!! A música é muito boa e o povo é meio psicodélico... mas eu recomendo...

Felipe Dex: ficando bêbado uma vez por semana, desde o começo de novembro! Se divertindo muito, mas imaginando quanto tempo seu fígado, Flex-Power por sinal, vai aguentar...

Felipe Dex 2: Eu vou para de falar que meu fígado é Flex-Power: ele é DEX-Power!!! hahahaha

Feliz ano novo a todos os povos da Terra (sempre é bom terminar com uma frase de efeito!)

Nenhum comentário: