quarta-feira, março 22, 2006

A decisão tomada!

Foi difícil. Como eu havia falado antes, a decisão mais difícil de minha vida, a mais importante. Ela dita uma nova era. Uma era de grande prosperidade.

O risco é grande. Mas é uma nova visão. Um novo rumo. Um novo caminho. A Dexlândia caminha para se tornar uma grande potência.

Não vejo saída a não ser citar minha poesia favorita. A única que sei de cor:

Mar Salgado (Fernando Pessoa)

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Felipe Dex: é difícil adicionar conteúdo a essa poesia, mas tenho certeza de que estou fazendo a melhor coisa pra mim. E garantindo que minha morte não será por arrependimento!

Nenhum comentário: