domingo, fevereiro 09, 2003

Reflexões de Sábado à Noite
(Saturday Night Mirroring)

Pessoa: Tava meio desbotado mesmo
Felipe Dex: O que tava meio desbotado???
Pessoa: o texto
Felipe Dex: como assim??? do meu blog??? aaaaaaaaaaaaaa hauhauhauhauaua
Pessoa: eh ta faltando cor la, vc nao acha nao?
Felipe Dex: tipo um toque feminino????
Pessoa: hauahuahuahua
Felipe Dex: mas tem a cor certa... olha assim... chama Friday Night Adventures... Pensa em fim de balada de sexta à noite... que é quando todas as lições são aprendidas... num tem essa cor???
Pessoa: ah fe, so umas musicas roxas ahuhau com o título rosa
Felipe Dex: huahauhahauha tah falando preu por isso?????? ahuahauhauhah calma...... eh uma balada hetero!!!! hauhau
Pessoa: pra mim nao tem essa cor sexta naum, essa cor é de sabado, qd o tel nao toca depois da sxta uhauhauha
Felipe Dex: num eh cor de sexta..... eh cor de FIM DE BALADA!!!! tipo..... chegar em casa as 5 da manhã..... meio tonto ainda... tomar uma água, beliscar alguma coisa, deitar na cama, se cobrir, olhar para o teto e refletir sobre o que aconteceu...... num tem essa cor?
Pessoa: vc faz isso? eu juro q eu nao penso, eu so deito e apago auhua
Felipe Dex: depende do grau alcoolico.... mas eu tento fazer..... sempre..... :-)
Felipe Dex: sua bebada!!! hauhauhauhauhauahuhauhau
Pessoa: e vc eh um tonto sentimental q fica refletindo de madrugada uhauhu
Felipe Dex: huahuahuahuahua talvez......
Pessoa: mas ainda nao concordo com a cor...

Nenhum comentário: