domingo, fevereiro 09, 2003

Uma mistura of Songs

Eu tentei escrever um pedaço de cada música que passou por minha cabeça nesse fim de semana. Não consegui harmonizar tudo.. eram muitas, não consigo lembrar agora do pedaço certo de cada uma. Minha cabeça e meu coração se confundem e brigam pelo poder da minha consciência.

"Aquieta-te cérebro. Os problemas do coração tu não podes resolver. Tentas medir racionalmente coisas que só podem ser sentidas. Tentar achar padrões e regras onde tudo que existe são sentimentos, sensações a almas. Limita-te ao campo criado por ti: a ciência. Lá tens lugar, e lá és louvado. Mas aqui.... aqui de nada vales."

"Fica em teu lugar, bombeador de sangue. Sou eu o responsável por essa máquina toda. Eu comando e resolvo tudo. Eu dou voz a visões. Eu enxergo caminhos. Eu crio luz onde há escuridão. Eu crio máquinas. Eu crio culturas. O que crias tu, órgão impertinente."

"Crias tudo isso, muito bem. Mas se não há amor, as máquinas viram armas, as visões viram terror, a luz incendeia, as culturas criam inimigos e os destroem. Sem minha intervenção, tudo que crias se perde. E quem és tu sem o sangue que bombeio?"

"Mas, mas, eu sou o mestre. Eu sou a razão. Eu sou a lógica. A imaginação..."

"Mas eu sou o sentimento. Não podemos andar separados. Só te peço uma coisa: deixa-me resolver isso..."

"Vá então... tira me dessa escuridão..."

Nenhum comentário: