segunda-feira, fevereiro 09, 2004

A infância que volta...

Se você vasculhar bem a internet... vai achar várias coisas que estavam na sua infância. Uma delas são os emuladores de video-games. Você pode ressucitar épocas em que jogava River Raid com seu pai ou em que jogava Top Gear com amigos perdidos da sua pré-adolescência.

Épocas em que assistia Chaves. O que nos leva ao assunto desse post. Eu comprei um poster do seu Madruga (escrito "Madruga is not Dead") que pende em minha sala, sobre a tv. Um amigo meu viu o poster e exclamou, inconformado: "Você também!!! O que é esse movimento? Por que isso?"

Minha resposta foi muito elaborada: "Como Assim?"

Ele disse que há um grande movimento de idolatria a seu Madruga, tem até um fã clube com carteirinhas e tudo na ESPM. Ele chamou o seu Madruga de "personagem coadjuvante de um seriado mexicano, que nem era bom!" Hahahaha. E está totalmente inconformado!!! Eu não soube explicar isso pra ele. Na verdade também já tinha me perguntado pq o seu Madruga e não o Chaves.

Há coisas que só Jung explica. Se alguém souber o que se passa no inconsciente coletivo... me avise!

Felipe Dex: caindo de sono, sem trocado pro ônibus de amanhã cedo.

Nenhum comentário: