domingo, fevereiro 15, 2004

Vida Corporativa (???): Férias

Então é isso. Sexta foi meu último dia de trabalho antes das merecidas férias. Depois de um ano trabalhando como um condenado eles te dão 2 semanas pra você parar e pensar se quer fazer isso por mais um ano (na verdade não é bem pra isso, haha, mas pode servir para...).

A decisão óbvia é passar um tempo em Neverland. A viagem é longa e cansativa mas se faz necessária. Passou pela minha cabeça que seria bom se fosse mais perto, mas daí minha vida seria atormentada por presenças maternas pedindo ordem aqui na Dexlândia e, como vocês bem sabem, "Com ordem não há progresso".

O pior (ou melhor) de tudo é que ontem no supermercado me empolguei e comprei todos os ingredientes pra fazer strogonoff (fazia moh cara que eu não cozinhava um). Daí hoje, quando comi o dito cujo, me liguei que, para que ele não apodreça, preciso comê-lo todo antes de ir embora!

Felipe Dex: terceira estrela à direita e reto até o amanhecer.

Nenhum comentário: