sábado, fevereiro 07, 2004

Psicodelia não acaba: Falta do que fazer!

Dia desses, entro em casa e dou a tradicional olhada no chão perto da porta, onde normalmente se acumulam contas pra pagar, extratos que vêm do banco e propagandas institucionais (haha!). Dessa vez tinha uma pequena nota, impressa. Vou transcrevê-la (de maneira bem sic, e comentá-la (é muito psicodélico):
------------------------------------- (eu sei q costumo por o tracinho em cima, mas ele efetivamente estava no bilhete)

Srs moradores

Temos constatado a proliferação de capachos no hall dos andares dos apartamentos, muitas vezes sobrepostos.

Na última assembléia, esse assunto foi levantado e sugerimos que os moradores de cada andar decidam em comum acordo sobre a necessidade de capacho e quantas unidades por hall.

Lembramos que existem capachos para uso comum na entrada de pedestres e na garagem e que, na eventualidade de se optar por mais capachos no hall dos apartamentos, a sua limpeza é de responsabilidade do(s) morador(es).

Atenciosamente,

(nome da síndica) 30/01/04

----------------------------------------

Então meu! Q &@*)$*@(#&$*@!!!! é isso? E eu admito que fiquei com medo da "proliferação de capachos". Minha vida está em perigo??? É tudo que eu preciso saber!!!
Eu me imagino tocando a campainha do apartamento do lado e dizendo: "olha, seu capacho está se sobrepondo ao meu. Isso tem que acabar!" ou ainda "Esse hall é grande demais para os nossos 2 capachos..." Hahahaha

Felipe Dex: pensando se talvez não valha a pena participar das reuniões de condomínio... Ou se é possível permanecer sério durante elas...

Nenhum comentário: