domingo, fevereiro 15, 2004

Quick Thinking

Quando eu tinha uns 15, 16 anos, tinha uma música que eu gostava, mas que não entendia por procurar um sentido menos palpável. Chama-se "All by myself" e sim, é meio deprê. Acho que era a Sheryll Crow que cantava (sim, eu já tive pequenos romances com o pop, mas foram pequenos, e nada pior que Sheryll Crow...).

Uma parte da música dizia: "Living alone, I think of all the friends I know, but when I dial the telephone, nobody is home"....

OK! Não procurem um sentido. Isso efetivamente acontece. Há momentos na vida de alguém que mora sozinho que não importa pra quem você tente ligar, não estará em casa, telefones estarão ocupados por horas, celulares desligados... etc etc etc....
Eu juro que jamais conseguirei entender isso....

Felipe Dex: o acaso governa... sempre!

Nenhum comentário: