sexta-feira, março 14, 2008

Jogue o Bush do Trem!

Há algum tempo atrás li alguém (no caso o Scott Adams), por ocasião de a popularidade do presidente Bush estar muito baixa, brincar com o que ocorre quando esse indicador vai a zero: você ainda pode confiar no cafezinho da Casa Branca? Brincadeiras à parte, em um espaço de um mês, dois filmes foram lançados com o mesmo tema: o assassinato do presidente dos EUA.

O primeiro (que eu já assisti e recomendo) é mais cauteloso no título em inglês (Death of a President) e bem menos politicamente correto no em português (A Morte de George W. Bush)! O filme é genial, feito como se fosse um documentário real, feito algum tempo depois do assassinato do Bushinho... Ele mostra com grande genialidade um "processo de gestão" onde se procura os culpados e se pune os inocentes (bodes expiatórios, no caso...).

O segundo (Ponto de Vista) eu não vi, mas pelo que li (5 min atrás no site do UOL) começa a história com um cover-ass tão gigante que nem dá vontade de ver: o presidente se chama Ashton, mas é morto fazendo um discurso pela Guerra ao Terrorismo. Ou usa a p*&@(! da história real ou não usa.... fazer indiretas diretas é uma das coisas mais ridículas de quem se tem notícia!

Fiz esse gigante comentário sobre filmes só para concluir isso: você sabe que não gostam de você quando começam a fazer muitas perguntas sobre como serão as coisas quando você se for!

Felipe Dex: o pior desses filmes é que eles inviabilizam as tentativas de assassinato! Eliminam possibilidades da lista! Droga!

Nenhum comentário: