sexta-feira, março 14, 2008

Mais um novo layout

De tempos em tempos é bom mudar! E depois que descobri que o blogger nem suportava mais direito meu template (acredite, um dos maiores POGs que eu já fiz na vida...) eu resolvi me adaptar a um novo mundo.

Agora é tudo redondinho, moderninho e metro-sexual (argh!)!!!! Eu conservei um pedaço da tosquera (aqueles títulos zuados que eu fiz no paint - é um dia eu aprendo a mexer no photoshop...), pra colocar aquela personalidade, no melhor clima de "tô feio, mas tô quentinho".

Deve ser a quinta mudança de layout desse blog... como diria Barão Vermelho: "ô idade dá um tempo". Lembro os desavisados que eu escrevo essa joça desde 2002!

Felipe Dex: Vou ficar com saudade de ter 3 colunas (corpo no centro e mais uma de cada lado). Aparentemente eu sou a única pessoa que teve essa idéia e não achou ridícula!

Um comentário:

Felipe Dex disse...

Em nota: o novo layout tem alguns dos POGs antigos, como a tirazinha "A Dex Story" que é um Dailleon!!!!