sábado, novembro 23, 2002

Olá Estranho!

Olá estranho... lendo essas coisas você passa a fazer parte da minha vida... e talvez eu deixe de ser um estranho pra você... talvez essa leitura ajude você a aprender com meus erros, talvez faça você repetí-los, é como colocar o dedo na tomada quando seus pais falam para não fazê-lo: algumas coisas você precisa sentir na pele, não??

Talvez sua grande dificuldade seja interpretar o que está escrito aqui... você não viu nada do que aconteceu... vê então algumas palavras, que parecem sem muito por quê, mas que refletem algo que senti por um momento: de algumas poucas horas... até anos inteiros talvez...

Fúrias incontroláveis geralmente duram pouco... Alegrias incontestes duram bastante... Paixões duram mais ainda...

Algumas vezes sinto que esse blog é o oposto do que são fotografias... Aqui, a maior parte do que ponho são coisas deprês e funestas... que representam praticamente só meu lado opaco, e adiciono algumas críticas e elogios à sociedade... de modo que as pessoas descubram, por exemplo, que eu odeio o Bush...

Fotos são tiradas nos momentos felizes da vida de uma pessoa... "Se você visse a vida de uma pessoa apenas por suas fotos, acharia que ela foi inteira feita de momentos felizes." Vou tentar fazer disso um retrato mais fiel de minha vida, incluindo não só meu pensar e meu lado triste... mas também meu lado alegre... e afinal de contas, os que me conhecem sabem que estou alegre, contente e sorrindo em 99% do tempo (minhas bochechas doem às vezes, de tanto rir)...

No 1% restante... "Shit happens"... mas eu costumo passar facilmente por cima das coisas.... costumo... Vou colocar alguma coisa alegre depois desse... pra ver se crio o hábito. Se eu não conseguir manter o hábito... lembrem-se que NÃO SOU UMA PESSOA DEPRESSIVA E VINGATIVA... só fico meio puto às vezes....

Nenhum comentário: