sábado, novembro 23, 2002

Vinte Anos -- alguém sabe onde fica a Terra do Nunca?

Percebi que meu último post tinha sido em SEIS de Novembro...(antes do Olá estranho) e vi que não tinha falado sobre um dos fatos que mais marcou minha vida nas últimas semanas... ter 20 anos. É apenas um dia de passagem, mas tudo muda. Antes de 13 de novembro eu era um adolescente, agora não sou mais (não vou dizer que não na prática... mas vocês entendem o que quero dizer). Imagine contar um fato aleatório de sua vida e lembrar: isso foi há 15 anos. E há pouco tempo eu TINHA 15 anos!!!

Sinto que deveria ter mais responsabilidade, mas nos últimos 2, 3 anos tenho sido responsável até demais eu acho. Fazer 20 anos também esbofeteia você e te mostra que você está realmente envelhecendo... que em 3 anos se forma (no meu caso) e depois disso tenho que me sustentar: Felipe Dex - O Confronto Final.

Mas ao mesmo tempo me sinto feliz com isso... me sinto mais independente, em todos os aspectos: posso ir e vir, posso abrir meu coração (que no momento está inteiro preenchido!!! [por uma certa Senhorita linda e fascinante, mas que me deixa confuso às vezes...]), posso descongelar minha geladeira e passar aspirador em MINHA casa...

Mas se alguém souber onde consigo pó de Pir-lim-pin-pin... eu ainda lembro que o caminho é "a terceira estrela à direta e reto até o amanhecer..." talvez isso seja uma receita para a felicidade: 3 estrelas??? Amor, Alegria, Cabeça!!! Direto até o amanhecer: Não pare enquanto não conseguir!!! E assim chegar na Terra do Nunca.... e ter seus sonhos realizados. Acho que é assim que eu vejo a vida... Nos 25 penso em outra reflexão assim....

Nenhum comentário: