domingo, janeiro 15, 2006

De volta à bicicleta...

Hoje foi a segunda vez que foi andar de bicicleta aqui em São Paulo (a primeira foi sábado passado). É incrível como eu sentia falta de fazer isso, sair correndo por aí, pedalando com o vento no rosto... Assustadoramente, a parte de Sampa próxima à Dexlândia é plana o suficiente pra andar sem grandes percalços, dá pra ir até o Ibirapuera e voltar tranqüilo...

É digno de nota que, andando de bicicleta, minha mente fica leve, não há preocupações... eu nem carrego o celular (e eu carrego o celular pra todo lado...).

É um grande encontro com o garoto que ainda habita esse corpo... o garoto que costumava descer a trilha do Parque do Goiabal (que não fica em Neverland, mas em outra cidade, em que morei por 3 anos...), com os pneus na terra, sob a sombra das árvores... e sempre voltando com 1 ou 2 joelhos ralados (risos)...

Esse pequeno momento (ou soma de momentos?), enterrado sob uma poeira de mais de uma década está, com certeza, entre minhas memórias favoritas... E é engraçado ver que, depois de tanto tempo, ainda mantenho a mesma alegria ao fazer uma coisa aparentemente tão simples. É bom saber que pude crescer, e perseguir objetivos diversos, sem deixar aquele garoto para trás.

Felipe Dex: e no espelho eu ainda consigo vê-lo sorrindo: uma camiseta verde, suja de terra, os joelhos ralados... apoiado na velha bicicleta azul rajada de branco (uma Montain Flash, ora bolas...), pensando na sua próxima aventura...

Nenhum comentário: