domingo, janeiro 29, 2006

Vazio?

É difícil colocar em palavras como me sinto... pra começar porque fazia muito tempo que não me sentia triste (vários meses...). Há uma pessoa que me proibiria de escrever esse post, mas ela não lê mais meu blog, como ela mesma disse, muito tempo atrás (ou será que lê?)...

Também não tenho certeza se as chagas do coração devem ser expostas na internet, mas não vou parar aqui...

Bem, descontado o passado, não, meu coração não está partido... não pelo menos da maneira tradicional... Mas o problema não é o que está lá, pelo contrário, é o que não está. É a falta de uma antiga e conhecida sensação...

Sou feliz, mas não sou completo... E aprendi há muito tempo que não há 2 pessoas iguais...

(Também sei que esse post ficou próximo do incompreensível, mas também você não achou que iso aqui fosse a Contigo!, achou???)

Felipe Dex: acho besteira toda aquela história de amar o que se tem... somente quadrúpedes tem os 4 pés no chão. Ao homem o acaso deu mãos, que permitem buscar e alcançar... prefiro ser um sonhador.

Nenhum comentário: