segunda-feira, janeiro 26, 2004

Lonely Night

Então era um sábado a noite... era uma e 15 jah (sim, depois do post que vem logo antes deste). Eu estava em casa. Entediado. Sem sono. Com vontade de sair, mas não tinha ninguém no mesmo pique.

Eu peguei uma moeda e joguei.... melhor de 3... cara eu ia... coroa ficava em casa......
A moeda sobe girando, quase em câmera lenta. Ela cai na palma da minha mão direita, que a vira nas costas da mão esquerda. Cara.

Novamente ela sobe, e desce. E é descoberta. Coroa. Ela deve ser jogada mais uma vez. E é. E cai. E é apanhada no ar. CARA.

Então estava decidido: Felipe Dex iria à balada. Sozinho.

Era uma daquelas coisas que eu achava que nunca ia fazer, mas sabia que ia acabar acontecendo um dia. (É um paradoxo, eu sei... não precisa tentar entender.)

Bom.. eu fui. A pé... não passou nenhum ônibus. Mas foram só 25 minutos andando. E a música era boa e me diverti. Foi legal. Mesmo. Admito que fiquei surpreso.

Mas como eu sempre digo (na verdade só pra mim mesmo), não importa onde você vá, ou com quantos amigos esteja, no final da noite tudo que resta é seu corpo e sua mente, mirando um teto. Enrolando num lençol.

Nenhum comentário: