sexta-feira, janeiro 16, 2004

Tédio...

É isso mesmo. Tédio. Acho que já faz quase um mês que não vou pra uma balada decente!!! UM MÊS!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAA. Não agüento mais ficar trancado em casa!!!! Chega de barzinho!!!! Chega de Lanchonetes!!!! CHEGA!!!!

Infelizmente meu sono atrasado me prende em casa hoje (na verdade não ele em si, mas ele somado ao horário em que meu despertador tocará pra me mandar trabalhar). Mas de amanhã não passa!!! Nem que eu vá sozinho!! Não aguento mais ficar em casa!!!!

Enquanto isso, como não consigo ir durmir cedo mesmo... andei visitando uns sites sobre o Donnie Darko, recomendação do Tander. O filme parece ser um sucesso incrível... COMO ESSES INSANOS NÃO PASSARAM ESSE FILME NO CINEMA NO BRASIL??? Mas sabe o que passa no cinema????? Akuária!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

The world will end in 28 days, 6 hours, 42 minutes and 26 seconds...

Felipe Dex: I can't talk about it... I might loose my job!





Nenhum comentário: