segunda-feira, janeiro 12, 2004

Point of Return

Estou de volta. Muitas histórias pra contar. Muitos posts pendentes. Muitas coisas circulando na minha cabeça. Muito sono. Nenhuma vontade de dormir.

Eu devia começar pelo natal, que como avisei no post anterior, passei em Neverland, na casa da minha mãe. 3 dias consecutivos (26, 27 e 28) amanheci bebendo. O que, apesar de divertido (muitas aspas nesse ponto) é....... (preciso de uma palavra)........ bizarro! Eu e minha prima daki curtindo fossa.

Pior é que nossos respectivos namoros terminaram já faz mais de 2 meses. Meio trash isso. Amores nunca morrem. Mas agente supera a dor depois de um tempo.

Enfim. Não sei se esse é exatamente o motivo. Mas confirmo que não venho sendo eu mesmo ultimamente. Eu odeio admitir isso. Mas talvez esteja com depressão. As pessoas que conheci que efetivamente entraram em depressão falam que vc não sabe a causa, e não sabe que está. Na verdade o que tenho são pistas:

- Meu ape tah uma zona (e ele sempre reflete meu estado de espírito)
- Estou comendo mau (tá.... eu sempre como mau... mas tá grave)
- Não consigo durmir. Estou nesse exato momento zumbizando....
- As coisas não me empolgam tanto quanto deveriam. Já pensei várias vezes em pedir demissão...

Ah!!!!!! vou pra cama!!!!!

Felipe Dex, seguindo o conselho de uma amiga: "mas quando tah a noitao assim, eu tomo um banhão e coloco meu pijama super confortável, escovo os dentes, lavo meu rosto, passo hidratante inteira e ligo o ar condicionado ahauhauha fiko 1000 vezes melhor."

Nenhum comentário: