sexta-feira, outubro 07, 2005

And so it begins...

O presidente Bush fez, hoje, uma declaração bombástica e que, com certeza, vai estar nos livros de história de nossos filhos, no mesmo capítulo da queda das torres gêmeas.

Bush falou que os árabes terroristas são uma grande ameaça ao mundo, que querem construir um Império da Espanha até a Indonésia e que a ameaça é equivalente, em gênero número e grau, à do Exército Vermelho e dos comunistas (Lênin deve estar pulando dentro daquela caixa de vidro).

Só pra não deixar dúvidas de que ele mesmo é um extremista religioso, além de louco e autocrata global (inventei essa agora), Bush diz que Deus lhe pediu que invadisse o Iraque e o Afeganistão, além de promover a Paz no Oriente Médio.

É uma "cena" que eu gostaria de presenciar: Bush andando num campo de petróleo, supervisionando seus colaboradores, de repente, uma luz surge do céu e diz, com aquela voz forte e reverberizada:
"Buuush!"
"Deus?"
"Sim! Eu tenho uma missão para você!"
"Diga ó Senhor!"
"Conquiste o Oriente Médio, a Indonésia, e um terceiro continente à sua escolha. Destrua os exércitos amarelos e controle todo o petróleo do mundo!!! Lembre-se de sempre dar os contratos bilionários para as empresas dos Estados Unidos. Fazei isso em memória de mim!"
"Amém, Senhor!"

Pergunto-me se alguém é capaz de acreditar nesse conto de fadas, e também quais são os próximos passos do naz... digo honrado Bush.

Felipe Dex: eu sempre digo "Compre um casaco, a glaciação está chegando!". Pois bem, esqueça o casaco!!! Compre uma espada, um escudo e uma cota de malha, sem esquecer de usar por cima um colete branco com uma cruz vermelha desenhada. As Cruzadas vêm primeiro.

Nenhum comentário: