terça-feira, outubro 25, 2005

The End Has no End

Fui no show dos Strokes ontem e foi simplesmente incrível!!! Eu saí rouco de tanto cantar e gritar e meio manco, de tanto pular. É claro que sinto muito pelo falecimento de meu celular, mas isso é detalhe!!!

Engraçado foi que, logo antes do show começar, eu discutia com dois amigos com que música eles iam começar. Vieram algumas (12:51, Modern Age, Last Nite). Mas o Margô lembrou que eles não podia começar com tudo assim... Concordei. Mas apenas continuei: "O que seria mais psicodélico, seria se eles começassem com The End Has No End", não que eu realmente acreditasse que iam, mas eu só achava uma idéia divertida.

Quase que lendo meus pensamentos, eles começaram com ela mesma!!! Foi incrível!!! E, contra nosso ímpeto de achar que eles guardariam as melhores músicas para o final, emendaram na seqüência 12:51. Foi delirante!!! Reptila foi a última. Não vejo maneira melhor de terminar. Sempre achei Reptila minha música...

Felipe Dex: so please don't slow me down if I'm going too fast!!!


Nenhum comentário: