segunda-feira, outubro 17, 2005

Um pouco de mim mesmo

Já que minha vida anda uma bagunça e não tenho tido tempo suficiente para organizar meus pensamentos, faço um post bagunçado. É estranho fazer um post entitulado "de mim mesmo" em um blog inteiramente meu... mas não vou dar importância a esse pleonasmo...

A primeira coisa que tenho que mencionar é a série de estranhos sonhos que ando tendo. Eu não sonho muito (ou pelo menos não me recordo de muito), e me lembro de ter descrito apenas um sonho no blog, sobre uma casa na montanha, drogas e anões. Meus sonhos atuais são curtos, sem história, sem muito sentido, mas com uma série de poderosos estímulos. Ainda estou tentando entender o que os causa.

Estou numa fase de grande mudança. Seria melhor dizer que sempre estou em fases de grande mudança.

Na verdade, acho que eu percebo que estou numa fase de grandes mudanças quando meu aniversário se aproxima... que é quando faço o balanço anual...

Talvez se eu estivesse constantemente me avaliando percebesse que estou em constante mudança, ao invés de perceber pequenas fases de grande mudança.

Mas daí vem a pergunta: será que se eu procurasse mudanças dia a dia, seria capaz de enxergar alguma?

Felipe Dex: perplexo com a incapacidade de perceber que ele mesmo está mudando...

Nenhum comentário: