domingo, outubro 02, 2005

Point of no Return II

Um dia... num passado distante... pensei sobre como minha vida estava mudando, e estava confuso com a nuvem de possibilidades que se abria diante de mim. Então eu acreditava que não conseguiria voltar atrás, que as decisões tomadas naquele momento teriam reflexos pelo resto da minha vida.

Hoje sou confrontado com trilhas e bifurcações que me parecem mais perenes que as de 2 anos atrás... Na verdade, minhas reclamações sobre incerteza então não resultaram em nada. Minhas dúvidas são sempre maiores. Dois anos atrás me sentia aliviado por ao menos não ter certeza do fracasso... hoje não sei mais o que é o fracasso, o que torna qualquer previsão a seu respeito insossa.

Como 2 anos atrás, tenho várias coisas pra escrever aqui, mas nenhuma me vem à mente.

O post Point of no Return, de dezembro de 2003.

Felipe Dex: às vezes penso que a vida deveria ser mais simples, mas então me pergunto, antes mesmo que possa aceitar a primeira idéia: "e qual seria a graça?"

Nenhum comentário: