quinta-feira, dezembro 04, 2003

Exorcismo

Fora a discussão do outro post, comprei um CD hoje. Evanescence. Muito bom!!! (Vai... eles nem precisam da propaganda). Mas são assustadoras as memórias trazidas por ele. Não são uma surpresa total, é verdade. Lembranças de alguém que não vejo e de quem não tenho notícias a algum tempo (mais de um ano talvez)...

Acho que ela poderia ser a vocalista da banda se quisesse, ou se o acaso tivesse permitido. Fico me perguntando se ela teria mudado a ponto de eu não mais reconhecê-la ou se ainda é a mesma.

Talvez, no fundo, eu esteja perguntando a mesma coisa sobre mim mesmo....

"Save me from this nothing i've became"...
Mas nunca havia se tornado "um nada".... espero que esteja tudo indo bem!

Felipe Dex: exorcisando alguns demônios... tomara que a vida não seja como um seriado... onde os monstros vão ficando cada vez maiores....

Nenhum comentário: