quarta-feira, dezembro 10, 2003

Férias... Natal e Ano Novo...

É isso aí!!! Férias da faculdade... seria absurdamente bom se eu não trabalhasse 8 (ou mais) horas por dia....

É minha primeira semana de férias... (segunda na verdade.... mas a primeira não foi inteira... então não tô contando...) Ando estado meio ausente (apesar da verborragia na minha última "visita" a meu próprio blog....) Aliás... estava pensando em passá-lo pro blogger.com.br.... não sei.... por isso onde pessoas falam português deve fazer muito mais sentido....

Férias... todas as noites em casa.... parece castigo às vezes... não ter absolutamente nada pra fazer (a não ser lavar louça e roupa)... Felipe Dex confronta Felipe Dex.... quem irá ganhar? Eu estou pensando agora que devia ter alguns projetos de férias....... isso deve me manter ocupado... hahaha

Na verdade meu primeiro grande desafio é manter a louça limpa. Alguém poderia me revelar os segredos do universo e explicar como 1 único cara consegue sujar tanta louça... Lavar roupa é sempre uma surpresa também... será que tem algum vizinho que põe as roupas no meio das minhas pra conseguir lavagem de graça????

Felipe Dex: tentando... ainda sem sucesso.... remover a censura desse blog...... Na verdade só estou um pouco triste.... mas tbm bem alegre..... algo como um passáro que canta na gaiola...... mas já achei um grampo e estou tentando abrir a porta

Felipe Dex: confundindo seus poucos leitores..... e utilizando canais errados!!!

Nenhum comentário: