segunda-feira, dezembro 15, 2003

Sobre um fim de semana

Mais um fim de semana de férias... meu medo de solidão total e absoluta se esvaiu.... a carência passou eu acho.... mas agora novas dúvidas se levantam.....

Muito bem. 21 anos. Descobri muito sobre mim mesmo. Na verdade, muito mais do que eu esperava. E estou numa grande época de revelação... tentando me encontrar. Se fosse um filme eu teria um guia...... mas na vida real, as decisões tem que ser tomadas.... e os finais nem sempre são felizes....

Besides.... nos filmes se avança rápido pro final feliz.... na vida...... são anos e anos.... como que contados por tolkien!!!! Só que nem sempre tão épico!!! hauhauhauha

Enfim..... para os que não sabem..... eu trabalho num banco.... não numa agência..... num escritório. Cruzo com diretores e eles me chamam pelo nome. Sou um jovem estagiário de futuro promissor que vai todos os dias ao bosque colher lenha.

Mas nem tudo são rosas. Não é somente pelos meus dons que chamo atenção. Também sou notado por não estar totalmente inserido naquele ambiente. Não que eu não goste do mercado financeiro... mas vocês já viram as pessoas que trabalham em bancos.....
são todos fiéis seguidores da sociedade..... assinam um grande jornal (a folha ou o estado) e lêem veja toda semana. Assistem fantástico.

Não vejo Fantástico há anos. Ganhei 6 semanas de assinatura grátis da Veja (estou nas duas últimas.... espero) que só me provaram que eu NÃO sou o mercado alvo. Não leio jornais...... leio notícias na internet. Não sou contra trangênicos (eles botam pra quebrar!). Fiz questão de esquecer como se dança forró. Vou em baladas que as pessoas não conhecem.... ou ainda.... a que têm medo de ir. Ouço músicas de que nunca ouviram falar.

Não pertenço a esse mundo. E não há volta. É como aprender a ler. Uma vez que você tenha internalizado o código, não consegue evitar interpretá-lo. Tente olhar para algo e não lê-lo! Olhe nos olhos de uma pessoa e não veja sua alma...

Felipe Dex: parado, na areia, diante da esfíngie, tentando responder a pergunta antes que a areia corra pela ampulheta.

PS: Me ocorreu que tomei sol demais fim de semana passado e estou descascando... isso é uma boa metáfora.



Nenhum comentário: