domingo, dezembro 21, 2003

Semana Bolo no Dex

Essa semana foi muito psicodélica porque tomei mais bolos nela do que havia tomado na minha vida inteira. Foi totalmente absurdo!!!!

Primeiro eu tinha marcado de ir numa exposição do Itaú Cultural com uma amiga minha (de uns 2, 3 anos jah!!). Mas ela tava lotada de trabalho e não pode ir. Até aí eu tava muito tranqüilo na verdade...

Daí 2 amigos meus iam vir aqui em casa sexta..... um deles não chegou.... daí ele me liga hoje: "Foi mal não ter ido ontem" "Não, beleza! Mas o que que aconteceu?" "Eu tava na casa do Lesa... mas aí fecharam a vila onde ele mora. A Globo. Pra gravar a novela. Eu tirei umas fotos da Juliana Paes Lemes... mas ninguém podia sair de casa, meu celular acabou a bateria e a mina que mora com o Lesa se trancou no quarto com o Tel.".....

E hoje.... eu ia no shopping com um amigo meu fazer compras de natal (íamos comprar presentes para nossas respectivas mães e irmãs....). Daí ele me liga.... "Então.... um amigo meu descolou 2 convites pruma formatura da FAAP, custa uns mil reais cada um... vc se importa" "Não tá sussa... já eh a semana bolo no Dex mesmo....."

E foi isso....... ainda bem que jah acabou!!!! Já eh domingo.... o que sinaliza o fim da semana anterior!!! Hahahaha

Ufa!!!!

Felipe Dex: agradecendo o fim da semana!!!

Nenhum comentário: