segunda-feira, dezembro 22, 2003

Point of no Return

Hoje durante o dia pensei em várias coisas pra escrever aqui... mas todas sumiram da minha cabeça..... (eh mentira!!! diria alguém). Ando me sentindo sozinho de uma maneira estranha. Talvez seja soh por estar de férias e não ver o povo todo dia. Talvez seja porque o ape está uma zona. Talvez seja porque o vento está soprando do sul.

Talvez seja por saudades do passado. Talvez pela visão de vazios no futuro. Talvez por insegurança..... ao menos certeza do fracasso eu não tenho...

Minha vida chegou num daqueles pontos onde se vê a placa de retorno, mas não se sabe se há motivo pra pegá-la. As vezes minha cabeça fala que está bom... e que estou só atrasando a escolha definitiva pelo atual por medo. As vezes há discussões sobre voltar a trás...

Não... não é um post sobre relacionamentos (talvez também seja). É um post sobre um momento bem estranho da minha vida. Nunca tive tanta incerteza quanto tenho agora... Bom.... eh necessário refletir mais um pouco.... e pensar com calma....

Felipe Dex: olhando para uma bússola... mas com a impressão que algum engraçadinho pendurou um imã por aí....

Nenhum comentário: