quinta-feira, dezembro 18, 2003

Preparativos de Virada de Ano

É isso aew!!! Virada de Ano..... preparativos finais.......
Indo pra casa da minha mãe....... Natal família afinal de contas....

Depois de 3 anos morando fora... e longe de casa.... me sinto como indo pra Terra do Nunca quando vou pra lá... (o que acontece umas 3... 6 vezes por ano). É tudo meio psicodélico.... eu saio de casa tarde da noite com uma mochila nas costas... e uma música tocando no ouvido... entro num Tubo.... e depois de 20 minutos estou num lugar grande, com milhares de pessoas andando pra lá e pra cá como se não houvesse amanhã.... (alguns chamam esse lugar de Terminal Tietê hahaha)

Daí eu entro num bagulho fechado e com ar condicionado..... sento.... e apago... ou fico conversando com alguém legal que senta do meu lado.

Dá cinco da matina eu acordo.... o sol tá raiando... eu to dentro do bagulho ainda. Daí ele passa por uns prédios.... e estaciona num lugar.... não há pessoas... pq são cinco da manhã! Daí minha mãe vem e me leva pra casa. É muito engraçado porque a realidade lá é totalmente diferente da minha realidade em sampa (mesmo quando minha mãe tá aqui)....

E aí sempre dá uns pepinos.... pq eu não tô mais acostumado a avisar pessoas do meu paradeiro quando piso fora de casa..... e minha mãe acha isso inconcebível... mas eu ouvi falar que os pais crescem e param de fazer birra.....

Felipe Dex: 1 cara. 21 anos. Adulto? Nunca! Pós Adolescente!!!

Nenhum comentário: