quinta-feira, dezembro 04, 2003

Férias e outras coisas

Estou de férias da faculdade. Finalmente. Mais um semestre se vai... e agora tenho 21 anos... não significa mais nada legalmente, mas "faz pressão". Sei que tenho estado ausente, mas provas e trabalhos finais são um pé no saco.

Hoje foi o primeiro dia sem aulas (provas... etc). É óbvio que não estou nem um pouco acostumado à rotina trabalho - casa. Não tenho a mínima idéia do que fazer. Hoje tinha supermercado... amanhã vou arrumar a casa e sexta vou viajar. Essa semana deve passar sem percalços.

Mas as piores semanas são aquelas no meio das férias, quando a rotina já tomou conta de você. E esse ano há uma experiência nova pra mim: estar sem namorada nas férias. Sim. Por incrível que pareça, em todas as outras férias que estive por aqui estava namorando. E namoradas fazem muito mais companhia que amigos.

Será que a solidão vai tomar conta? Sobreviver eu vou.... mas a que custo? Hahaha. Brincadeira... não é tão grave assim, eu espero...

Felipe Dex: prestes a descobrir o que é morar sozinho de verdade, o que pode ser uma prévia do que vai ser a realidade em 2 ou 3 anos....

Nenhum comentário: