sábado, agosto 06, 2005

Defending Territory!

Engraçado como ontem eu falava da defesa da Dexlândia de temíveis besouros negros e nem vi a relação disso com minha semana atual. Eu havia esquecido como sou capaz de jogar pesado para mostrar que não tenho medo de ser desafiado. E é incrível a tendência das pessoas a fazer brincadeiras destrutivas comigo. Talvez as pessoas estranhem que alguém magro, alto e talvez um pouco desajeitado tenha tanta segurança em si mesmo.

Eu sempre digo "apelou, perdeu", mas talvez tenha sido eu o apelão essa semana. Sempre me pergunto se isso é ou não necessário. Alguma coisa no fundo me diz que vale a pena, talvez ainda haja um garoto perdido aqui dentro. E nesse caso, quem não diria que se deve manter intocada a pureza do coração de uma criança, mesmo que sua defesa tenha um custo aparentemente elevado?

Uma visão externa disso tudo ainda não é capaz de me dizer o que causou o que. Creio que o excesso de demandas desconexas e contraditórias, vindas de vários lugares (e todos no trabalho) , somado à sensação de não estar sendo ouvido... Ainda assim, admito que ando sob uma certa carga de stress... Ainda não compreendo completamente meu comportamento quando nesse estado. Mas uma coisa é certa: tendo a me tornar muito mais arisco... e mais agressivo.

Espero poder estar de volta ao normal na segunda. E espero que não me tirem do normal na segunda. A certeza? Meu ritmo respiratório está diferente, e meus ombros carregados. Obviamente estou em alerta...

Felipe Dex: o banho quente já tomei... tá tarde mas vou para o Fun House... ainda digo que uma massagem era uma boa!

Nenhum comentário: